Contato



Antes de fazer qualquer solicitação, certifique-se de ter lido os textos contidos nas abas do BLOG, a fim de conhecer nosso trabalho, seus objetivos, em quais casos as obras são doadas e a que tipo de pessoas elas são direcionadas.

Caso queira contribuir doando materiais para que mais pessoas necessitadas tenham acesso às obras produzidas, observe a lista de materiais contida na aba "doações" e envie-nos um email solicitando o endereço para entrega..

Após a leitura dos textos e a compreensão da natureza de nosso trabalho, você poderá solicitar quaisquer das obras apresentadas na aba "obras disponíveis", desde que justifique seu pedido. Caso você se conecte com alguma outra obra já doada (caso sinta que determinada composição de cores e formas lhe faz bem), você pode verificar a disponibilidade da imagem em resolução para impressão, contida na aba "download de telas" (nesta aba você receberá as instruções para impressão). Pode, ainda, solicitar previamente alguma obra na aba "lista de espera".

Lembre-se de que a obra mediúnica é um medicamento. Serve para veicular energias de cura e não para mera decoração de ambientes.

As despesas de correio serão de sua responsabilidade. Nós pagamos o envio e depois lhe apresentamos o comprovante da postagem para que você possa nos reembolsar os valores gastos.

Em média, o envio pelo correio de uma obra em papel canson fica entre 7 a 10 reais, e em tela (dependendo de seu tamanho) fica em torno de 20 a 40 reais. Esse valores podem variar para menos ou (raramente) para mais. 

Para solicitações de obras, doações, pedidos de oração e tratamento de cura, por gentileza envie um email para: pinturamediunica1972@gmail.com

Informe:
1) Seu nome e seu endereço completo (incluindo CEP)
2) O motivo de sua solicitação
3) Seu interesse (se houver) em contribuir para o trabalho

AS SOLICITAÇÕES DE OBRAS SERÃO VÁLIDAS EXCLUSIVAMENTE QUANDO SOLICITADAS PELO EMAIL ACIMA ESPECIFICADO!!!!

Abraços de luz!

30 comentários:

  1. Tenho imensa e permanente honra em conhecer você,ser humano preciosíssimo,kosmofamiliar amado,ora sob a égide informática/informacional alberick2004!!! Todo meu amor kosmofraternal,na certeza inamovível de que,mais hoje,mais amanhã,aqui ou mais adiante,estaremos todos juntos,integrantes de nossa kosmofamília,nossa KOSMOCASTA - e,de mais altas plagas situacionais conscienciais,veremos que nossa jornada terrena terá,sim,valido a pena,EM TUDO E POR TUDO!!! SAUDAÇÕES KOSMOFRATERNAIS!!! SALVE OS IMPÉRIOS DA LUZ!!!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde irmãos de Fé. Bom, como fui beneficiada com uma Tela, eu não poderia deixar de dar aqui meu depoimento, claro! Recebi a minha em mãos, intacta, supriu minhas necessidades. E sem contar a atenção que recebi do Irmão responsável pelo blog.
    Abçs fraternos a todos, e que cada Tela emana Raios de luz, e muita paz a todos que obter uma.
    Salve nosso Pai Maior

    ResponderExcluir
  3. Agradecemos por seu depoimento e por seu carinho, querida Elen!

    Abraços de muita luz para você.

    ResponderExcluir
  4. Franz Marc - Flamingos azuis
    Tinta acrílica, giz crayon oil, papel canson, pincel, mãos.
    VI ESTA BELISSIMA OBRA DISPONIVEL, COMO PODERIA FAZER PARA ESTAR ADQUIRINDO ESTE BELO QUADRO.
    OBRIGADO.
    CLAUDIA L DEANGELO
    ludeangelo@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de solicitar á tela dos flamingos azuis.
    Nome: Arlete de oliveira santos -" arlete.shock@hotmail.com"
    R: Ione Tertolani Del Antonia , 360
    Pque Bandeirantes - Mauá - São Paulo
    Cep: 09341-350
    Tenho em algumas ocasiões dores de estomago muito fortes ,e quando visualizei essa obra em questão não sei esplicar o motivo mais me acalmou muito e me deu a sensação boa..
    Quero tbm o endereço para onde posso mandar materiais de doação.
    Obrigada.
    Paz e Luz á todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmã Arlete,

      A tela flamingos azuis já foi doada. Veja na aba obras disponiveis se ha alguma outra que goste. Veja tambem as obras disponiveis para download e impressão.

      Se nenhuma lhe atrair, continue aguardando alguma com a qual estabeleça conexao.

      Voce pode deixar seu pedido tambem na lista de pedidos, onde podera escolher pintor, tema ou estilo.

      Abraços de luz.

      Excluir
  6. Nome Silvia Roberta Benati
    AV Aniz Ali Haidar -1760
    Bairro-Res Garcia
    São Jose Do Rio Preto-SP
    CEP -15051-200
    E-MAIL benatt.silviaroberta5@gmail.com
    minha casa e casamento não tem mais nenhuma armonia, quando olhei pra tela dos flamingos azuis começei a chorar inexplicavelmente, e como a muito..tempo n aconteçia meu marido chegou perto de mim no computador e comentou q a tela era mesmo linda e me deu um abraço demorado e apertado, me pedindo q n chorase, como a muito..muito..tempo n aconteçia eu recebi um abraço do meu marido, diante da tela dos flamingos, senti q essa tela vai trazer a armonia e paz q minha casa e casamento precisa.gostaria muito de receber em minha casa agradeçida desde ja!

    ResponderExcluir
  7. Irmã Silvia, enviamos para você um email respondendo sua solicitação.

    ResponderExcluir
  8. gostaria muito de solicitar, a tela do farol me chama silvia roberta benatt
    e-mail benatt.silviaroberta5@gmail.com
    AV. Aniz Ali Haidar N 1760
    Bairro Residencial Garçia
    São Jose Do Rio Preto. SP
    CEP 15051-200

    ResponderExcluir
  9. Irmãos amados,devotados,alegriaaaa,alegriaa,alegriaa...doar sem sombra de dúvida nos traz e nos dá alegriaaa....que presente lindoo!!...que benção receber amor incondicional de forma física e não!...
    Que belo desenho,que belas cores ,que bela moça!!...que bela alma dos que se entregaram a este momento,ao que embalou,levou aos correios,aos doadores de materiais,de tempo,de energia,de amor!!
    Muito agradecida estou,dentre todas as tribulções ineretnes a vida humana,maravilhoso receber tamanha entrega de sentimentos,está aqui,a minha frente enquanto digito,enquanto agradeço com todo meu coração a cada um envolvido nesta conclusão feliz!!!
    Deus nos abençõe,nos fortaleça,nos envolva,nos desperte pro essencial...
    Estarei sempre junto a cada coração desta obra envolvida!!!
    Um beijoo...um abraço daqueles,um sorriso sem fim!!Estou extasiada com a tela!!Que linda,tem mais se parece com minha filha...acreditam?...ela quem ajudou a escolher,chegando aqui me remeteu a sua feição imediata,rosto pontiagudo,cableos negros,olhos profundos...
    Com amor.
    Fernanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo lindo depoimento, Fernanda. Nada nos deixa mais feliz em saber que você está feliz e sua família está em paz. Abraços de luz.

      Excluir
    2. Eu quem agradeço pela linda dedicação,fazer o bem sem ver a quem ,eu quem agradeço a luz do espitismo poder estar conosco atravez da dedicação dosm irmãos,eu quem me sinto confortada pela palavra,carinho,atenção dispensada as nossas vidas,Deus os envolva com este bom sentimento nutrido entre nós...aquele abraço meu irmão!!!

      Excluir
  10. Olá Pintura Mediúnica, Boa Noite!
    Gostaria de receber uma tela, e como eu sei que o trabalho tem a ver com cura, gostaria de informar que existe uma pessoa doente em meu lar com câncer de fígado. Existe também um ambiente de depressão nos familiares. Amo os impressionistas, mas vou deixar para a espiritualidade a escolha da tela. Comprometo-me a pagar as despesas e peço que me informem pelo meu e-mail julialima@oi.com.br. Abraços fraternos.

    ResponderExcluir
  11. Oi fui eu sim que reservei tarcila.
    Rua Profº Ofenisia Freire nº 55 apt. 102-Deolando
    Bairro. Farolandia
    Aracaju/SE
    CEP.49030-213
    Lucy Rodrigues,muita paz e luz.

    ResponderExcluir
  12. Lucy, sua reserva caiu após as 24h sem que nos enviasse o email.
    Documentamos isso abaixo de seu comentário na aba "obras disponíveis".
    Qualquer solicitação deve ser feita por email, conforme instruções desta página atual e das que estão na aba onde postou seu pedido de "reserva".
    A tela em questão já foi doada.
    Abraços de luz.

    ResponderExcluir
  13. Olá amigos do Pintura Mediúnica. Meu nome é Soraya Monducci Hazan, moro a R. Prof. Lincoln Continentino, 260/ap,201,Cep 311370-230, em Belo Horizonte. Faço parte de um grupo espírita chamado Amanhecer de Luz q recebe, em seu humilde recinto, pessoas com as mais variadas aflições, em sua maioria com problemas na área familiar. Ao ver o quadro "Maria", de Goya, imaginei Maria, a consoladora dos aflitos, auxiliando-nos em nosso trabalho de ajuda ao próximo. É isso, agradeço pela oportunidade. Um grande abraço cheio de Luz! Soraya

    ResponderExcluir
  14. Bom dia... gostaria de reservar e receber um futuro retrato por Modigliani, ou uma natureza de Tarsila. Algo com muita cor e luz... também posso doar materiais, mas moro no interior de SP. Como devo proceder?

    O objetivo é procurar minimizar sintomas de depressão, insônia aguda, dores, e outros problemas em diferentes membros da família.

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  15. Olá Arthur, recebemos por email sua solicitação e já colocamos seu nome na lista de espera. Abraços de luz!

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde amigo,estou feliz por ter sido presenteada com a Pintura de Van gogh,agurado com ansiedade o momento de poder abraçar e colocar em minha casa esse presente espiritual. Na certeza dos beneficios curativos e a presença amiga dos irmaos queridos.
    Obrigada por tudo. Pintura Mediunica.

    ResponderExcluir
  17. Imagine, Lucy! O prazer em ajudar é todo nosso. Abraços de muita luz pra vc.

    ResponderExcluir
  18. Bom dia! Gostaria de parabenizar pelo trabalho maravilhoso. Com certeza é abençoado por Jesus! Gostaria de pedir uma tela para tratamento (como já explicado em email). Aceito de muito bom grado qualquer tela. Sei que ela me ajudará no tratamento da minha doença.
    Deus ampare e ilumine muito vocês!
    Luciana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luciana! Email recebido e com tela já direcionada para você. Entraremos em contato em breve (por email).

      Excluir
  19. Bom dia qostaria parabenizar pelo lindo trabalho, e como eu sei que o trabalho tem a ver com cura, gostaria de informar que existe uma pessoa doente em meu lar que sofre de ansiedade. Como ele sempre gostou de pintura, prncipalmente Monet, gosttaria de receber uma tela dele. Paz profunda para todos. profjorgetorres@gmail.com











    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Jorge!!! Os pedidos devem ser enviados por email (conforme informações contidas nesta página) para que sejam válidos. Abraços de luz.

      Excluir
  20. Bom dia. Acabei de ver a obra Picasso - São Francisco (Giz crayon oil, papel canson, mãos). Certamente tive uma conexão imediata. Gostaria muito de receber essa obra (meu email para contato é sferisconsultoria@gmail.com)
    O trabalho de vocês é excelente. Sempre que possível eu divulgo e recomendo aos amigos.
    Obrigada!
    Samira

    ResponderExcluir
  21. Boa tarde Samira. Esta obra foi doada ainda hoje pela manhã.
    Conforme especificado no texto introdutório desta página, as solicitações são válidas apenas mediante envio do pedido por email, e desde que preencha as informações contidas nos ítens 1, 2 e 3 acima descritos.
    Abraços de luz.

    ResponderExcluir
  22. Bom Dia!
    Sou fã do Dr. Inácio Ferreira do Sanatório em Uberaba e gostaria de uma foto dele para a página que criei - www.facebook.com/FasDoDrInacioFerreira ... ou qualquer outro tema feito exclusivo para essa página.
    grata
    iany - e-mail: ianylemos@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Boa noite amigos,
    Gostaria de receber uma tela com tema flores, sei que o trabalho tem a ver com cura e estou precisando muito, se for do meu merecimento receber a tela ficarei muito feliz, já enviei meu pedido no dia 26 de julho de 2013.
    Desde já agradeço muito.

    Vânia Maria dos Santos
    Abraços fraternos.

    ResponderExcluir