Tratamentos

Sendo essencialmente um trabalho de cura direcionado pela espiritualidade, você pode solicitar orações e energias de cura. 

Para isso, entre em contato conosco (aba "contato") explicando seu problema para que possamos incluir seu nome em nosso caderno de vibrações.

Você pode entrar em sintonia conosco no dia em que realizamos esse trabalho: quarta-feira das 20h às 22h.

Nesse dia e horário procure ficar em casa, em meditação. Evite alimentação pesada, coloque uma música ambiente, apague ou diminua as luzes e deixe um jarro com água para que ela seja fluidificada e tomada após suas orações. Você pode fazer uma prece e ler um trecho de qualquer livro edificante com o qual você tenha afinidade (evangelho segundo o espiritismo, bíblia, alcorão, torah, mensagens psicografadas...).

Caso possua uma tela mediúnica, pode colocá-la em frente a você e fique observando-a e recebendo dela as energias que você necessita. Caso não possua ainda, você pode solicitar uma obra aqui em nosso blog (para isso vá na aba obras disponíveis ou na aba lista de espera, e siga CORRETAMENTE as instruções lá colocadas).

O trabalho não é à distância, pois não existe distância para a espiritualidade. São eles, os espíritos protetores e suas equipes de socorro, que irão até você levando o medicamento de que necessita, não nós encarnados. O trabalho é, sim, sincrônico, pois todos podem sintonizar mentalmente com nosso grupo no dia em que o trabalho se realiza, tanto quanto nos dias em que não o é no plano físico pois o trabalho de cura é contínuo no plano espiritual.

Bênçãos de amor, saúde e esperança recaiam sobre você e sua família.

Abraços de luz.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ola , meu nome é Alessandro , sou daqui de santo andré sp , gostaria de saber como posso colocar meu nome na lista para o tratamento , aguardo resp

    ResponderExcluir
  3. Alessandro, como escrito acima: "entre em contato conosco (aba "contato") explicando seu problema para que possamos incluir seu nome em nosso caderno de vibrações." Abraços de luz.

    ResponderExcluir
  4. Olá eu queria saber de vocês como posso consegui-lo?porque eu faço pinturas e me interessei por isso porque eu não sabia que tinha esse talento na minha família não existe ninguém que saiba desenhar e o que mais sonho e que sou um anjo que ajuda as pessoas e que elas melhoram quando toco nas suas mãos.eu sempre quis ajudar as pessoas.por isso estou pedindo essa informação porque me interessei muito mesmo

    ResponderExcluir