Quem somos


Não somos ninguém, não colocamos o individuallismo como forma de atrair atenção do público para o fenômeno mediúnico. Nossa missão é de cura, assim como a de outros médiuns psicopictógrafos é a de espalhar a bandeira do espiritualismo e a realidade da vida após a morte através da comprovação do fenômeno.

Somos apenas os instrumentos dessa orquestra universal. A glória desse trabalho é a sensação sublime de estar cumprindo a missão que nos foi concedida de amparar, através da pintura mediúnica, aqueles que sofrem e necessitam. Não é nossa intenção nem compromisso promover "demonstrações públicas" com platéias para "apreciação do fenômeno". Não atuamos através da mediunidade psicopictográfica para sermos "conhecidos" ou "referenciados" como médiuns especiais, ou para proporcionar às pessoas uma comprovação do mundo espiritual através da manifestação fenomênica. Nosso único objetivo é proporcionar aos espíritos que nos assistem as ferramentas necessárias para que a arte exerça sua função de CURA.

Estamos no estado de Goiás, na cidade de Goiânia. Não possuímos instituição fixa, pois não gostaríamos que as obras fossem institucionalizadas nem vendidas, já que muitos irmãos necessitam delas e não têm condições de pagar. Preocupamo-nos em assegurar que todos os nossos irmãos possam se beneficiar desse trabalho de cura.

Nossa instituição é o aprendizado e, nossa escola, o universo.

As reuniões são realizadas com a participação de amigos espiritualistas, que vem ao trabalho doar e receber energia (mais doar que receber). Durante o fenômeno são liberadas energias poderosas de cura, através do magnetismo, da velocidade de execução, das cores, formas, estilos retratados, e todos os que participam desse trabalho (em ambas as dimensões da vida) são beneficiados com essa radiação luminosa. Nas reuniões, pedimos também aos guardiões espirituais que façam com que esse potencial energético alcance a todos os que necessitam dele em qualquer lugar do mundo.

As obras produzidas não nos pertencem. Entregamos de graça o que nos chega de graça. Após o término desses trabalhos psicopictografados, todas as obras são doadas. Algumas vezes, os próprios pintores que se manifestam direcionam uma obra específica a algum participante, e o fazem porque aquela determinada obra contém energias curativas dirigidas à pessoa que a recebeu como medicamento, ou a algum familiar que esteja passando por algum processo enfermiço. Todas as demais telas, pinturas, desenhos, obras, são doadas a quaisquer pessoas que delas necessitem, a instituições de caridade, instituições espiritualistas e sem fins lucrativos. A energia de cura  permanecerá plasmada para sempre nas telas confeccionadas.

Se você possui (ou representa) alguma instituição filantrópica como estas citadas e quiser recebê-las como doação (nunca para revendê-las), ou se você necessita de energia curativa em virtude de algum processo pessoal pelo qual esteja passando, entre em contato conosco (na aba contato). Enviaremos as telas produzidas (as que se encontram na aba "obras disponíveis").

De forma alguma lhe será pedido qualquer tipo de pagamento por elas. Apenas as despesas de envio pelo correio serão de sua responsabilidade, caso você não esteja na cidade de Goiânia (pois se estiver poderá retirar pessoalmente sem gasto algum). As obras serão enviadas para você ou sua instituição independentemente de qualquer contribuição.

Se você quiser ajudar, se assim o desejar ou tiver condições, acesse a aba "doações". Lá existe uma lista de materiais utilizados pela espiritualidade. Você poderá contribuir com qualquer quantidade.

Ao solicitar uma obra específica, ou de algum pintor específico, trate-a com todo cuidado, colocando-a em um cômodo da casa onde se encontre alguém enfermo ou onde haja circulação de pessoas para que todos sejam beneficiados. Em caso de instituição, a obra pode ser colocada em uma sala de cura ou em algum ponto de ampla visibilidade.

Entenda que a obra psicopictografada não é um simples artefato decorativo, mas um medicamento em forma de imagem.

A orientação que recebemos dos mentores espirituais é para que a pessoa enferma (ou qualquer outra carente de energias restauradoras) posicione-se frontalmente à tela mediúnica e ali permaneça observando-a em meditação e absorvendo as radiações curativas. Essa mentalização deve ser diária e por um período de 5 a 10 minutos. Pode ser feita em forma de oração, de culto no lar, de visualização e imersão na imagem da tela. Se possível, coloque uma música ambiente tranquilizante, e um copo com água para ser fluidificada e bebida após a mentalização.

Para solicitações de obras ou pedidos de tratamento, por favor acesse as demais abas de nosso Blog.


Nenhum comentário:

Postar um comentário